O GOVERNO MUNICIPAL, JUNTAMENTE COM O CRAS E EM PARCERIA COM A EMATER/ASCAR, REALIZOU ATIVIDADES COM O GRUPO DE MÃES NA LINHA ATOLOSA , ATRAVÉS DO PROJETO"CRAS NAS COMUNIDADES".

Na tarde do dia 31 de outubro de 2023 o CRAS esteve presente no encontro do Grupo de Mães da Linha Atolosa, juntamente com a EMATER/ASCAR, realizando atividades socioeducativas e de integração.

Os encontros são mensalmente e promovem técnicas de trabalho, além da descontração, integração e a socialização entre as integrantes e seus orientadores, com trabalho e dinâmicas relacionadas a auto estima e empoderamento das mesmas dentro da comunidade.
Os referidos encontros também tem como objetivo a promoção de uma melhor qualidade de vida destas mulheres e a inclusão social, levando o conhecimento às munícipes que residem no interior.

Governo Municipal de Cerro Largo,
Cuidando da nossa gente, cuidamos do Município!